Cotidiano

Umuarama: mulher embriagada se envolve em acidente no centro e acaba presa pela PM

Um mulher de 25 anos que estava no veículo Gol foi socorrida por bombeiros e levada ao hospital

Foto: Colaboração OBemdito
Umuarama: mulher embriagada se envolve em acidente no centro e acaba presa pela PM
Redação
OBemdito
27 de janeiro de 2022 07h49

Uma mulher de 40 anos foi presa após se envolver em um acidente de trânsito e apresentar sinais de embriaguez, na noite desta quarta-feira (26), em Umuarama. Um outra mulher ficou ferida e foi socorrida por Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para prestar atendimento a uma colisão de trânsito do tipo transversal entre um veículo VW/Gol e um FORD/Ka. A batida aconteceu na Avenida Londrina nas proximidades da Copel, por volta das 22h10.

Com o impacto da batida, a vítima, uma mulher de 25 anos que estava no veículo Gol ficou encarcerada e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de plantão. Já a condutora do outro veículo, não sofreu nenhum ferimento, mas apresentou sinais de embriaguez, segundo a PM e acabou presa.

Em nota a PM, informou que a mulher não conseguiu soprar o teste do bafômetro e e por isso, foi lavrado um termo de constatação de sinais de alteração psicomotora. Ela foi detida em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM