Arquivo: OBemdito

Saúde

Prorrogadas inscrições para Residência Médica em Anestesiologia e Cirurgia Geral do Cemil

Arquivo: OBemdito
Prorrogadas inscrições para Residência Médica em Anestesiologia e Cirurgia Geral do Cemil
Redação
OBemdito
27 de janeiro de 2022 12h07

As inscrições para os programas de Residência Médica nas especialidades de Anestesiologia e Cirurgia Geral da Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil foram prorrogadas até o dia 28 de janeiro. São quatro vagas, duas em cada cada programa. As inscrições podem ser feitas através do site http://hospitalcemil.com.br/ensino-e-pesquisa/

Para se candidatar, é necessário o certificado de conclusão do curso de medicina e CRM ativo.
Para mais informações, os interessados podem ligar para 44 3621-9200 ramal 222, no horário comercial ou entrar em contato por e-mail: [email protected]

As provas serão realizadas no dia 03 de fevereiro, na Unidade Cemil Shopping Palladium, na Escola Técnica do Hospital Cemil, em Umuarama.

Hospital Escola

O Cemil é um hospital escola, com cursos reconhecidos pelo MEC e atua na formação de profissionais de saúde de excelência, em todos os níveis de ensino: desde a formação do técnico de enfermagem, através de sua escola própria, também recebendo estagiários e residentes dos cursos de graduação em medicina, enfermagem, nutrição, psicologia, entre outros, e dos seus conceituados programas de residência médica.

A Residência médica do Cemil teve início no ano de 2014, com a especialidade de Clinica Médica. Atualmente são cinco programas nas mais diversas áreas: Clínica Médica: Duração: 02 (dois) anos (R1 e R2); Ortopedia Traumatologia: Duração: 03 (três) anos (R1, R2 e R3); Anestesiologia: Duração: 03 (três) anos (R1, R2 e R3); Cirurgia Geral: Duração: 03 (três) anos (R1, R2 e R3); Medicina Intensiva: Duração: 03 (três) anos (R1, R2 e R3).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.