Foto: Divulgação PMPR

Cotidiano

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 94 pedras de crack em Mariluz

Foto: Divulgação PMPR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 94 pedras de crack em Mariluz
Redação
OBemdito
26 de janeiro de 2022 15h13

Na madrugada desta quarta-feira (26) equipes policiais de Mariluz, apreenderam um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas. Com ele a polícia encontrou 94 pedras de crack preparadas para a comercialização.

Por volta das 00h05 a equipe de Radiopatrulha de Mariluz realizava patrulhamento pelo Bairro Mutirão, quando na Rua Morada do Sol, visualizou um homem saindo de uma residência conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes. Segundo a polícia, ele carregava nas mãos um volume, para entregar para outras pessoas que estavam em frente a uma casa.

Os policiais deram voz de abordagem, e o suspeito correu para o quintal, sendo alcançado pelos policiais e ao verificar o volume que carregava, era um invólucro contendo 94 “pedras” de crack. Com ele também foi encontrada quantia de R$36,00, e ele confirmou realizar o comércio de entorpecentes. O homem informou que, vendia cada pedra por R$ 10.

 A equipe rotam prestou apoio na ação fazendo buscas no interior da casa, não localizando nenhum outro ilícito na residência.

O envolvido de 27 anos de idade, que faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.