Foto; Divulgação PRE
Um acidente do tipo capotamento foi registrado na PR-463, entre Santo Inácio e Colorado, neste sábado (22). Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo era ocupado por cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças. O motorista de 34 anos, morreu na hora. As outras vítimas, sendo uma mulher de 31 anos, e as três crianças de 6,11 e 13 ficaram feridas.
Os feridos foram socorridos por uma ambulância de um município que passava pelo local e receberam atendimento médico no hospital em Colorado. O corpo do homem foi recolhido ao IML para exames.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais