Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 32 anos foi morta por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (23), em Tapejara. A vítima foi identificada como Tania Danieli da Silva Alves, natural de Vinhedo, São Paulo.
De acordo com nota divulgada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem de 31 anos que vivia na residência com a mulher informou que, estava dormindo quando ouviu cinco disparos de arma de fogo e que por conta disso procurou o Pronto Atendimento Municipal. Quando a equipe de socorro chegou ao local, apenas foi possível constatar o óbito da mulher.
Equipes da PM realizaram o isolamento da área de crime até a chegada dos órgãos competentes como Polícia Civil, Criminalística e IML. Após os levantamentos de perícia o corpo foi recolhido ao IML em Umuarama.
A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do assassinato. Ainda não há pistas do suspeito. Este é o primeiro homicídio registrado em Tapejara em 2022.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais