(Foto: Divulgação/ PMPR)/Ric Mais
Uma confusão em uma igreja na cidade de Palmas, na noite desta sexta-feira (21), terminou com duas pessoas mortas, quatro baleados e uma casa incendiada. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada no bairro São Francisco. Testemunhas relataram que a motivação foi um desentendimento por causa de R$ 10.
Confusão no culto
Na noite desta sexta-feira (21), a energia elétrica de uma igreja teve um problema. Durante um culto, o estabelecimento, que possui ‘gato’ de eletricidade – abastecimento elétrico proibido – ficou no escuro e o pastor pediu ajuda. Uma pessoa conseguiu fazer o reparo, porém, cobrou R$ 10 pelo serviço.
Segundo testemunhas, o pastor recusou o pagamento e o homem tentou agredir o ministro, mas foi contido por populares. Pouco depois o indivíduo retornou ao local com dois irmãos. Os suspeitos estavam armados e dispararam contra quatro jovens que estavam em frente a igreja. Os rapazes baleados – de 21, 22, 25 e 32 anos – foram socorridos, entretanto, o de 25, identificado como Vagner Padilha, não resistiu. Um dos suspeitos também foi baleado.
O tiroteio causou desespero entre os moradores da região. Já durante a madrugada deste sábado (22), a confusão continuou no bairro. Vizinhos perceberam que homens encapuzados estavam tentando incendiar a igreja, que fica ao lado da casa do pastor. Um veículo do ministro também era alvo dos criminosos.
O pastor então saiu do local para ver o que estava acontecendo e foi baleado. Testemunhas relataram que ouviram pelo menos 10 tiros. Com ferimentos graves e sem sinais vitais, os socorristas constataram o óbito do pastor João Carlos Batista.
Os atiradores fugiram logo após o crime. Como represália, alguns moradores foram até a residência de um dos suspeitos e atearam fogo.
(Informações Ric Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais