Foto: Arquivo OBemdito
Um casal de Serra dos Dourados foi feito como refém durante um roubo de caminhonete registrado na noite de sábado (22) . A Polícia Militar (PM) informou que, o casal de comerciantes estava no estabelecimento, quando a vítima, um homem de 33 anos foi até a caminhonete para pegar alguns objetos e foi abordado por um suspeito que estava armado com revólver. O marginal pediu que o homem entrasse no veículo. Além disso, dois clientes foram chamados e a esposa do comerciante, uma mulher de 26 anos.
Os reféns foram levados pelos assaltantes até a estrada São Tomé, nas proximidades da Cocamar. As vítimas ficaram em meio a uma mata, com um dos ladrões, até que o veículo fosse levado para uma outra região.
Conforme a polícia, as vítimas ficaram por duas horas no meio do mato sob a mira de um dos ladrões. Depois desse tempo, o marginal foi resgatado por um comparsa e as vítimas foram liberadas.
De acordo com a polícia, a caminhonete passou pela ponte Ayrton Senna por volta da 00h30. A Polícia Civil investiga o crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais