Foto: Arquivo OBemdito
Um casal de Serra dos Dourados foi feito como refém durante um roubo de caminhonete registrado na noite de sábado (22) . A Polícia Militar (PM) informou que, o casal de comerciantes estava no estabelecimento, quando a vítima, um homem de 33 anos foi até a caminhonete para pegar alguns objetos e foi abordado por um suspeito que estava armado com revólver. O marginal pediu que o homem entrasse no veículo. Além disso, dois clientes foram chamados e a esposa do comerciante, uma mulher de 26 anos.
Os reféns foram levados pelos assaltantes até a estrada São Tomé, nas proximidades da Cocamar. As vítimas ficaram em meio a uma mata, com um dos ladrões, até que o veículo fosse levado para uma outra região.
Conforme a polícia, as vítimas ficaram por duas horas no meio do mato sob a mira de um dos ladrões. Depois desse tempo, o marginal foi resgatado por um comparsa e as vítimas foram liberadas.
De acordo com a polícia, a caminhonete passou pela ponte Ayrton Senna por volta da 00h30. A Polícia Civil investiga o crime.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais