A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou dois furtos e um roubo ao longo desta quinta-feira (20). Vários itens foram levados nas vítimas. O roubo ocorreu na Zona 4 por volta das 15h45. Foram levados R$ 1.400, um notebook de cor preta e um iphone 11 Pro Max de cor verde.
Os policiais militares foram acionados para realizar atendimento a vítima de roubo em um estabelecimento comercial. Relata a vítima disse que um indivíduo entrou fazendo menção de estar armado, fechou a vítima no banheiro e levou o dinheiro e os eletrônicos. A guarnição realizou patrulhamento, porém sem êxito em encontrar o autor.
Um furto qualificado ocorreu no Parque San Marino, possivelmente na madrugada de hoje. Os PMs foram acionados pelo proprietário, que informou que saiu de viagem na quarta-feira (19) e quando retornou na quinta notou uma janela violada. Ele informou que foi levada uma televisão Phillips de 43 polegadas.
Outro furto qualificado aconteceu entre as 12h e as 17h no Alto São Francisco. A moradora informou que saiu para trabalhar por volta do meio dia e, ao retornar, encontrou sua porta arrombada. Foram furtados uma televisão AOC de 32 polegadas, um videogame Xbox 360 e um roteador.
Padroeira do Brasil teve sua imagem encontrada por três pescadores em 1717; data se tornou…
Vítima de 40 anos foi transportada em um carrinho de mão e deixada na rua;…
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 3.069; próximo sorteio será realizado na quarta-feira (14).
Lojas do Centro não abrem durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das…
Inmet prevê risco de chuva intensa, ventos de até 100 km/h e granizo; segundo o…
Acidente aconteceu entre Francisco Alves e Iporã; motorista do carro admitiu ter consumido bebida alcoólica,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais