Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Vídeo mostra momento em que motorista pula de caminhão sem freio

Caso aconteceu em Pato Branco. O veículo desgovernado bateu em um barranco e árvores

Foto: PRF
Foto: PRF
Vídeo mostra momento em que motorista pula de caminhão sem freio
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de maio de 2021 às 18h19 - Modificado em 9 de maio de 2021 às 12h14
Lançoni
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
https://www.youtube.com/watch?v=DV4Tn7vfLNI&feature=emb_logo

Um motorista pulou do caminhão sem freios pouco antes de um grave acidente na tarde da última sexta-feira (7), na BR-158, em Pato Branco, na região Sudoeste do Paraná. O condutor de outro veículo que vinha atrás registrou com uma câmera veicular no painel toda a situação. As informações são da Ric TV.

O caminhoneiro percebeu a falta de freio em uma área de descida, no km 515. Como o trecho de declive tem cerca de três quilômetros, ele entrou em uma estrada de chão ao lado da rodovia, antes de uma curva, e pulou da cabine com o caminhão em movimento, que bateu em um barranco e depois contra árvores.

O condutor do caminhão, Wanderley José dos Santos, 48 anos, 13 deles na profissão de motorista, é morador de São José dos Pinhais. Ele estava com o veículo carregado com bobinas de fios de aço para corrente elétrica. A carga seria levada para Pereira Barreto, em São Paulo.

“Ao perceber que estava sem freio, eu pensei em ir para o fundo da cabine, no entanto resolvi abrir a porta, e pular. Tenho muita fé em Deus e tenho certeza que ele estava junto a mim no momento de tomar a decisão. O Policial rodoviário falou para mim, se não tivesse feito isso naquele momento, provavelmente não iria conseguir parar o caminhão devido ao trecho com várias curvas”, explicou o motorista Wanderley à Ric TV.

Ele está internado em um hospital de Pato Branco, onde passou por cirurgia na perna esquerda, que foi fraturada no momento em que ele pulou da cabine.

(Informações RIC TV)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel