Foto: Reprodução de redes sociais

Umuarama

Morador do Parque Jabuticabeiras, Marcos Roberto Oliveira Godoi falece de infarto

Foto: Reprodução de redes sociais
Morador do Parque Jabuticabeiras, Marcos Roberto Oliveira Godoi falece de infarto
Jaqueline Mocelin
OBemdito
19 de janeiro de 2022 12h16

Faleceu na última terça-feira (18) em Umuarama o servidor público municipal Marcos Roberto Oliveira Godoi. Marquinhos, como era conhecido pelos amigos, era morador do bairro Parque Jabuticabeiras.

A Prefeitura de Umuarama divulgou uma nota de pesar em nome do prefeito interino Hermes Pimentel. Marquinhos trabalhava na Prefeitura desde agosto de 2000 e atualmente estava lotado na Divisão de Arborização Urbana e Paisagismo.

Com 43 anos, Marquinhos era muito querido no seu setor. Era um parceiro muito dedicado, segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cleverson Alvarenga. Deixa dois filhos (Juninho e Amanda), a esposa Janete e um grande vazio para a família, amigos e colegas de trabalho, com quem tinha uma convivência alegre e solidária.

“O prefeito Pimentel manifesta suas sinceras condolências aos familiares e rende as homenagens do município ao servidor Marquinhos Godoi, que por mais de 20 anos se dedicou ao serviço público como poucos. Que Deus o receba em seus braços e conforte a família”, informa a nota.

O velório aconteceu no Memorial Pax Primavera e o sepultamento estava previsto para as 11h desta quarta-feira (19), no Cemitério Municipal de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.