O comediante Luca Mendes | Foto: Divulgação
Quem gosta de humor deve anotar na agenda: no próximo dia 6 de fevereiro se apresentam em Umuarama os comediantes Luca Mendes e Elnatan Dolce. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo link: encurtador.com.br/npAC2
Luca Mendes é uma das revelações da nova geração da comédia no Brasil e aos 30 anos se apresenta em grandes casas pelo Brasil com o show “Socialmente Confuso”. Ele conta com aparições em programas consagrados como no Porchat e The Noite com Danilo Gentili.
Desde 2018 é membro do JOKES, cujo canal no Youtube já tem mais de 420 mil inscritos. O grupo foi fundado por Tiago Ventura.
Além disso, Elnatan Dolce, natural de Cruzeiro do Oeste, mas que vive em São Paulo por causa da comédia, promete provocar boas risadas no público. Ele também é roteirista, apresentador e ator.
Dono do quadro “Fala, Elnatan!”, ele também se apresentou em casas de importantes para o gênero como Curitiba Comdey Club, Comdey Sampa, Clube do Minhoca, Beverly Comedy e Hillarius.
Os shows começam às 21h e também estão disponíveis mesas para 4 pessoas no valor de R$ 40. Quem quiser, também pode comprar convite na hora, pelo mesmo valor.
Confira o vídeo:
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais