O comediante Luca Mendes | Foto: Divulgação

Umuarama

Vikings terá apresentações de stand up com comediantes Luca Mendes e Elnatan Dolce

Evento será no próximo dia 6 de fevereiro e ingressos já estão à venda

O comediante Luca Mendes | Foto: Divulgação
Vikings terá apresentações de stand up com comediantes Luca Mendes e Elnatan Dolce
Redação
OBemdito
21 de janeiro de 2022 13h31

Quem gosta de humor deve anotar na agenda: no próximo dia 6 de fevereiro se apresentam em Umuarama os comediantes Luca Mendes e Elnatan Dolce. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo link: encurtador.com.br/npAC2

Luca Mendes é uma das revelações da nova geração da comédia no Brasil e aos 30 anos se apresenta em grandes casas pelo Brasil com o show “Socialmente Confuso”. Ele conta com aparições em programas consagrados como no Porchat e The Noite com Danilo Gentili.

Desde 2018 é membro do JOKES, cujo canal no Youtube já tem mais de 420 mil inscritos. O grupo foi fundado por Tiago Ventura.

Além disso, Elnatan Dolce, natural de Cruzeiro do Oeste, mas que vive em São Paulo por causa da comédia, promete provocar boas risadas no público. Ele também é roteirista, apresentador e ator.

Dono do quadro “Fala, Elnatan!”, ele também se apresentou em casas de importantes para o gênero como Curitiba Comdey Club, Comdey Sampa, Clube do Minhoca, Beverly Comedy e Hillarius.

Os shows começam às 21h e também estão disponíveis mesas para 4 pessoas no valor de R$ 40. Quem quiser, também pode comprar convite na hora, pelo mesmo valor.

Confira o vídeo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.