Foto: acervo

Umuarama

Construtora LBX oferta condições imperdíveis para quem quer sair do aluguel

Foto: acervo
Construtora LBX oferta condições imperdíveis para quem quer sair do aluguel
SallaPress
OBemdito
18 de janeiro de 2022 13h59

A construtora LBX realizou recentemente a entrega oficial do seu mais novo empreendimento: o residencial Terra de Santa Cruz.

Sucesso de vendas e com condições imperdíveis para quem sonha em sair do aluguel, o residencial se enquadra no programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida), do governo federal, e possui ótima localização, pois está a apenas sete minutos da região central. Os apartamentos têm dois quartos, sala de jantar, sala de estar, cozinha, lavanderia, banheiro social e vaga de garagem pré-definida.

Além disso, o residencial oferece ampla área de lazer que inclui: duas quadras de esportes, dois salões de festas, área gourmet ampla com 4 churrasqueiras individuais, piscina, ofurô, playground, pet play e área de convivência.

A LBX apresenta opções facilitadas de pagamento. É possível utilizar o FGTS, a entrada pode ser parcelada e ainda há a possibilidade de aceitar um veículo na negociação do imóvel.

Aproveite as últimas unidades com desconto de R$ 15 mil, pelo programa Casa Fácil Paraná.

Não perca essa oportunidade e saia de vez do aluguel.

A Construtora LBX está localizada na avenida Castelo Branco, 4339, próximo à Caixa Econômica Federal do centro. Para mais informações clique aqui e mande um WhatsApp ou ligue no telefone: (44) 99862-8417.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.