Naiara lançará nos próximos dias música gravada com Marília Mendonça (FOTO: REPRODUÇÃO)

Colunistas

‘Mentirinha’ de Naiara Azevedo de que não iria para o BBB pode pesar contra ela

Cantora também entra na nova edição do reality sob fogo cruzado do irmão de Marília Mendonça

‘Mentirinha’ de Naiara Azevedo de que não iria para o BBB pode pesar contra ela
Leonardo Revesso
OBemdito
15 de janeiro de 2022 21h07

A forma como Naiara Azevedo, que se diz umuaramense de coração, tentou despistar que não participaria da nova edição do BBB, contando o que possivelmente vá se confirmar como uma bela de uma mentira, digna de uma grande intérprete de novelas, pode pesar contra ela, uma vez que já entra na casa sob a desconfiança do público.

A informação de que a cantora estava entre os nomes da nova edição do programa foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, no dia 19 de novembro. Horas depois, a moça tratou de desmentir o que agora se confirmou como verdade.

“Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando”, disse.

E acrescentou: “BBB não vai rolar. Não vou entrar no BBB, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar”. Naiara também adiantou, naquele mesmo dia, que faria uma turnê internacional em fevereiro, sem revelar em qual local se apresentaria.

O desmentido da moça deve pesar contra ela, uma vez que já entra com desconfiança do público. Tudo bem, a informação foi vasada e caso admitisse ter aceitado o convite estaria fora do reality, porque o elemento surpresa, uma das características da casa, estaria rompido.

O fato que chama atenção é facilidade de interpretar (toda interpretação tem um quê de mentira). Claro que se optar por usar essa máscara, facilmente será derrubada pelos “juízes do programa”, o público que acompanha avidamente cada edição exibida em TV aberta e também no serviço pay-per-view, 24 horas.

Irmão de Marília Mendonça detona Naiara

Naiara também já reúne uma plateia de torcedores para que ela não tenha vida longa no reality. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021) detonou Naiara no Twitter, acusando a dona do hit “50 Reais” de querer se dar bem às custas da irmã falecida.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém”, disparou o cantor ao compartilhar um tuíte que trazia a informação sobre o próximo trabalho de Naiara, uma música gravada com Marília.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 para se promo ver, e eu sei que você não vai tirar a nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela (Marília) não”, disse João Gustavo.

Nos comentários da publicação, fãs apoiaram João Gustavo e reforçaram que também irão colaborar para que Naiara não dure muito dentro do programa da Globo, conforme informou o site Notícias da TV.

Naiara Azevedo nasceu em Campo Mourão, morou em Farol até os 16 anos e faz faculdade em Umuarama, na Unipar. Ela diz que os primeiros shows foram escondidos do pai, que pagou as mensalidades do curso superior.

Quem está no BBB 22

O BBB 22 inicia nesta segunda-feira (17), na Globo, e também tem como nomes confirmados: Tiago Abravanel (ator e apresentador), Neto de Silvio Santos; Linn da Quebrada (cantora e atriz); Douglas Silva (ator); Jade Picon (empresária e influencer), Maria (atriz e cantora), Brunna Gonçalves (bailarina e influencer) e Arthur Aguiar (ator).

E mais: Paulo André (atleta olímpico); Pedro Scooby (surfista); Laís (médica); Luciano (ator e dançarino); Jessilane (professora); Eliezer (designer gráfico); Eslovênia (influenciadora digital); Lucas (engenheiro e estudante de medicina); Bárbara (relações públicas); Rodrigo (representante comercial); Vinícius (bacharel em direito); e Natália (ajudante de salão de beleza).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.