Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cotidiano

Carro conduzido por ‘cigarreiro’ se envolve em acidente com morte em Xambrê

Colisão ocorreu durante esta madrugada, na PR-182, distrito de Eliza

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Carro conduzido por ‘cigarreiro’ se envolve em acidente com morte em Xambrê
Redação
OBemdito
15 de janeiro de 2022 08h46

Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas tiveram ferimentos graves após um acidente na madrugada deste sábado (15), em Xambrê, região noroeste do Paraná. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) por volta da 1h houve o choque entre uma Parati, na qual estavam as vítimas, e um Sorento, que estava carregado com cigarros contrabandeados.

Além do 25º BPM também atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola, bombeiros de Altônia e Samu.

Não há detalhes sobre a cinemática do choque. As vítimas sobreviventes (um homem de 44 anos e uma mulher de 43) foram levadas para o hospital municipal de Pérola e na sequência transferidas para Umuarama, por causa da gravidade dos ferimentos – ambas com múltiplas fraturas.

O condutor da Parati disse aos policiais militares que o motorista do Sorento foi ‘resgatado’ por outro veículo e se evadiu do local no sentido Eliza.

A PRE registrou o boletim de ocorrência e apreendeu o veículo utilizado para o contrabando. A quantidade de cigarros transportada no Sorento e não foi divulgada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.