Foto: Eliandro Piva/RICtv
O condutor de um caminhão faleceu após colidir o veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos contra uma árvore na margem da PR-323. O acidente aconteceu na última quinta-feira (13), no trecho entre as cidades de Sertanópolis e Sertaneja, no norte do Paraná.
A vítima foi identificada como Nivaldo Lourenço da Silva de 57 anos, morador em Londrina. Ele era funcionário terceirizado de uma empresa contratada pelos Correios. O caminhão do serviço Sedex da empresa havia saído de Indaiatuba, cidade do estado de São Paulo, e faria entregas em Londrina.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) iria apurar qual foi a causa do acidente. Não houve registro de outros envolvidos. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu o corpo da vítima.
O site RIC Mais manteve contato com os Correios, que enviou uma nota sobre o acidente. Confira na íntegra:
“Os Correios confirmam o acidente com veículo da frota terceirizada, ocorrido nesta quinta-feira (13), que seguia de Indaiatuba/SP com destino a Londrina/PR. Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança e o socorro às vítimas. A estatal lamenta o ocorrido e segue colaborando com as investigações. A empresa contratada está acompanhando o caso”.
(Redação OBemdito, com RIC Mais)
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais