Foto: Eliandro Piva/RICtv

Paraná

Motorista morre ao colidir caminhão dos Correios contra árvore na PR-323

Foto: Eliandro Piva/RICtv
Motorista morre ao colidir caminhão dos Correios contra árvore na PR-323
Redação
OBemdito
14 de janeiro de 2022 18h48

O condutor de um caminhão faleceu após colidir o veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos contra uma árvore na margem da PR-323. O acidente aconteceu na última quinta-feira (13), no trecho entre as cidades de Sertanópolis e Sertaneja, no norte do Paraná.

A vítima foi identificada como Nivaldo Lourenço da Silva de 57 anos, morador em Londrina. Ele era funcionário terceirizado de uma empresa contratada pelos Correios. O caminhão do serviço Sedex da empresa havia saído de Indaiatuba, cidade do estado de São Paulo, e faria entregas em Londrina.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) iria apurar qual foi a causa do acidente. Não houve registro de outros envolvidos. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu o corpo da vítima.

O site RIC Mais manteve contato com os Correios, que enviou uma nota sobre o acidente. Confira na íntegra:

“Os Correios confirmam o acidente com veículo da frota terceirizada, ocorrido nesta quinta-feira (13), que seguia de Indaiatuba/SP com destino a Londrina/PR. Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança e o socorro às vítimas. A estatal lamenta o ocorrido e segue colaborando com as investigações. A empresa contratada está acompanhando o caso”.

Foto: Portal EVN

(Redação OBemdito, com RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.