Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito

Cotidiano

Homem fica ferido após tombamento de caminhão perto do Arco-Íris, em Umuarama

Homem fica ferido após tombamento de caminhão perto do Arco-Íris, em Umuarama
Redação
OBemdito
14 de janeiro de 2022 11h14

Na manhã desta sexta-feira (14) um homem ficou ferido após o caminhão que dirigia tombar numa localidade que fica nas imediações bairro Arco-Íris, em Umuarama, conhecida como ‘Estrada Ceboleiro’. Ele foi socorrido pelas equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) e Samu.

O veículo tombou após passar por uma caixa de contenção de água. O homem, identificado preliminarmente como Rodrigo, ficou preso no caminhão, mas conseguiu sair com auxílio de funcionários da Prefeitura, que trabalhavam em uma área próxima.

Com o impacto, o motorista bateu a cabeça no para-brisa, chegou a ficar desacordado e aparentava estar levemente desorientado. Os trabalhadores da Prefeitura prestaram apoio porque estavam preocupados com a possibilidade de afogamento da vítima, já que a caixa de contenção estava cheia.

A vítima retornava de uma entrega de ração de frango em uma propriedade rural próxima quando houve o acidente, que ocorreu quando o veículo saiu do carreador para acessar esta estrada principal.

Os bombeiros foram até o local e realizaram a imobilização da vítima até a chegada do Samu. “Ao chegarmos aqui a vítima já havia saído do veículo. Fizemos os primeiros atendimentos, constatamos que não havia nenhum tipo de lesão, mas apresentava tontura e um pouco desorientada”, explicou o sargento Perecin do 6º SGBI (assista abaixo a entrevista completa).

Por questões de segurança, a bateria do veículo foi retirada. O caminhão foi guinchado e o dono da empresa acompanhou os trabalhos.

O condutor foi encaminhado para o hospital.

(Fotos: Jaqueline Mocellin/OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.