Cotidiano

Justiça determina busca e apreensão de 2º cão do médico acusado de matar cachorrinha

Um mandado de busca e apreensão do cachorro “Bento” foi expedido na manhã desta quarta-feira (12). Bento é o outro cachorro do médico acusado de ter matado Capitu, na última segunda-feira (11).

O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Cascavel, Leonardo Ribas Tavares. 

O cão Bento foi recolhido nesta manhã por uma equipe da Polícia Militar e entregue  aos cuidados de Evelyne Paludo, da ONG Sou Amigo.

O médico foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (11). Ele é acusado de ter matado à pauladas a própria cachorra, no bairro Cancelli. Nesta quarta-feira ele saiu da prisão.

Populares, moradores das proximidades, flagraram a ação e acionaram a PM. Eles também gravaram um vídeo no qual é possível ouvir o animal sendo espancado.

O animal pertencia ao próprio indivíduo. Após ser espancado, o animal foi levado a uma clínica veterinária, porém já chegou ao local sem vida.

Os militares encaminharam, então, o homem para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde ele prestaria esclarecimentos e poderia receber as devidas autuações. Segundo a PM, o homem confessou o caso que se enquadra em crime de maus tratos a animal.

Câmeras de monitoramento mostram o médico tentando reanimar o animal, confira no vídeo abaixo:

(Redação, com informações Tarobá News)

Redação

Recent Posts

Previsão do tempo aponta semana sem chuva e aumento na temperatura em Umuarama

A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…

4 minutos ago

Homem é preso após agredir companheira e resistir à polícia

Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…

21 minutos ago

Mãe e filha ficam feridas após carro bater em poste no Jardim Interlagos, em Umuarama

Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…

34 minutos ago

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

49 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

1 hora ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais