Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Crianças ficam tristes com sumiço de calopsita em Umuarama; uma das meninas é autista

Crianças ficam tristes com sumiço de calopsita em Umuarama; uma das meninas é autista
Foto: Luana de Vita
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 12h02 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 15h18

Uma calopsita desapareceu no Parque Danielle e duas crianças estão sofrendo. A Luana de Vita disse que o desaparecimento aconteceu na manhã da última terça-feira (11), quando o Polly voou e não foi mais visto.

As meninas Lava e Lívia estão sofrendo com a falta da ave. “Tenho duas crianças uma de 5 e 7, minha menina de 7 anos é autista e essa toda amoadinha por causa do passarinho!”, disse Luana.

O desaparecimento ocorreu da residência da família, na rua Waldemar Evaristo. Será dada recompensa.

Quem tiver qualquer informação pode manter contato através do telefone (44) 99822-7323.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.