Foto: Reprodução Redes Sociais
Amigos e familiares se despedem nesta sexta-feira (7) de Dorival Bispo de Souza, 62 anos, o ‘Dori’. Ele morreu nesta manhã por complicações causadas pela Covid-19. Em publicações nas redes sociais a esposa expressou a tristeza pela morte do companheiro.
Segundo familiares, Dori estava há 12 dias em isolamento por conta da doença. Na tarde de quinta-feira (6) ele passou mal foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e depois transferido para o Hospital Cemil. Ele também tinha sido vítima de um AVC (acidente Vascular Cerebral).
Dori era muito conhecido na cidade e trabalhou por anos como garçom na Chopperia Pimenta Doce e por último estava trabalhando no Divino Malte. Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte precoce de “Dori” como era conhecido.
Por conta da fase de contágio do coronavírus não haverá velório. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h no cemitério municipal em Umuarama.
ATUALIZAÇÃO:
OBemdito foi informado por volta das 15h20 por familiares que o corpo de Dorival Bispo de Souza será levado para um crematório em Maringá. O rito de cremação irá acontecer neste sábado (8) às 15h no Prever em Maringá.
Dorival era casado e pai de 2 filhos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais