Foto: Danilo Martins/OBemdito
Policiais militares de Umuarama conseguiram salvar a vida de um bebê de apenas 2 meses que estava engasgado com leite materno. A situação aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (5) no Parque Danielle.
Os policiais receberam a informação de que havia uma criança engasgada no local e uma equipe composta pelos soldados Rafaela e Simon se deslocou rapidamente até o endereço. Quando chegaram, o bebê já estava com cor arroxeada e não respirava.
Foi iniciada a manobra de Heimlich (para desengasgo) e logo a criança começou a chorar, retornando a respirar.
O bebê e sua mãe foram encaminhados ao Pronto Atendimento para avaliação médica. Após os exames, foi constatado que o menino estava bem e ele foi liberado junto com sua mãe para ir para casa.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais