Foto: Danilo Martins/OBemdito
Faleceu nesta quarta-feira (5) em Umuarama o senhor Marcelo Catarin, irmão do professor Roberto Catarin. Marcelo sofreu uma parada cardíaca há alguns dias e teve comprometimento de outros órgãos.
O velório terá início nesta quarta a partir das 20h na capela da Umuprev. O sepultamento está agendado para as 9h de quinta-feira (6) no Cemitério Municipal.
A UniAlfa divulgou uma nota lamentando o falecimento. “Amigos, professores e colaboradores, com sentimento de pesar que comunico o falecimento do irmão do professor Roberto Catarin – Marcelo Catarin. Estava internado em estado grave há uma semana, após uma parada cardíaca e comprometimento de outros órgãos. Infelizmente faleceu nesta quarta-feira (5)”, informa a faculdade.
A nota acrescenta: “Que Deus em sua infinita bondade acolha sua alma a sombra do altíssimo e conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”.
Em suas redes sociais, o sobrinho de Marcelo, Andre Pedrollo Catarin, fez a seguinte publicação: “É tio Marcelo Catarin depois de 14 anos sofrendo sem poder andar e dependendo dos outros pra tudo o seu sofrimento acabou Deus recolheu a sua alma e tenho certeza que aí na glória você vai ser muito feliz com certeza é um dia de festa no céu lamento muito a sua perda e que deus te receba de braços abertos no céu foi um prazer ser seu sobrinho e desculpa qualquer coisa ai onde você está não sofre mais até quando nos reencontrarmos”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais