Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Homem foge de abordagem e dispara contra PM em Tuneiras do Oeste

A arma apreendida é uma garrucha calibre .22 sem marca

FOTO: Divulgação PM
FOTO: Divulgação PM
Homem foge de abordagem e dispara contra PM em Tuneiras do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2021 às 17h39 - Modificado em 7 de maio de 2021 às 19h44
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Cupom Local
Lançoni
Gastro Umuarama

Um homem, de 21 anos, foi preso, após efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial em Tuneiras do Oeste. Uma garrucha calibre .22 foi apreendida.

O 7°  Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou em nota, que os policiais do destacamento em Tuneiras do Oeste estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam informações de que um homem havia comprado uma arma de fogo e iria recebê-la durante a tarde.

De posse das características do suspeito, os policiais continuaram o patrulhamento e conseguiram avistar o homem em uma bicicleta. Foi dado voz de abordagem, mas ele empreendeu fuga a pé.  Durante a fuga o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Ninguém ficou ferido.

O homem continuou em fuga dos policiais e tentou dispensar a arma. Depois de algumas quadras, os policiais conseguiram efetuar a prisão e apreender o armamento. Segundo a PM o suspeito ainda tentou resistir a prisão.

A arma apreendida, uma garrucha calibre .22 sem marca e o jovem de 21 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Cruzeiro do Oeste.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel