FOTO: Divulgação PM

Cotidiano

Homem foge de abordagem e dispara contra PM em Tuneiras do Oeste

A arma apreendida é uma garrucha calibre .22 sem marca

FOTO: Divulgação PM
Homem foge de abordagem e dispara contra PM em Tuneiras do Oeste
Redação
OBemdito
7 de maio de 2021 17h39

Um homem, de 21 anos, foi preso, após efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial em Tuneiras do Oeste. Uma garrucha calibre .22 foi apreendida.

O 7°  Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou em nota, que os policiais do destacamento em Tuneiras do Oeste estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam informações de que um homem havia comprado uma arma de fogo e iria recebê-la durante a tarde.

De posse das características do suspeito, os policiais continuaram o patrulhamento e conseguiram avistar o homem em uma bicicleta. Foi dado voz de abordagem, mas ele empreendeu fuga a pé.  Durante a fuga o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Ninguém ficou ferido.

O homem continuou em fuga dos policiais e tentou dispensar a arma. Depois de algumas quadras, os policiais conseguiram efetuar a prisão e apreender o armamento. Segundo a PM o suspeito ainda tentou resistir a prisão.

A arma apreendida, uma garrucha calibre .22 sem marca e o jovem de 21 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Cruzeiro do Oeste.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.