Foto: Fábio Guillen/GMC Online
Familiares, colegas de farda e a equipe do Hospital Paraná, de Maringá, celebraram com música e orações a recuperação do cabo Nelson Mendes, da Polícia Ambiental de Maringá. O cabo recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira, 30, após vencer a covid-19, e foi surpreendido pela homenagem.
Mendes deu entrada no Hospital Paraná no dia 4 de dezembro e a situação dele piorou muito. O cabo precisou ser entubado e chegou a ter cerca de 90% do pulmão comprometido, segundo os médicos que cuidaram dele. Antes de ser entubado, ele fez uma oração perante os profissionais da saúde e pediu um milagre para Deus.
Familiares, colegas de farda e a equipe do Hospital Paraná, em Maringá, celebraram a recuperação do cabo Nelson Mendes.
Nesta quinta-feira, na frente do hospital, ele agradeceu a Deus e a todos que oraram por ele. “Não tenho palavras. Só emoção mesmo”, disse com bastante dificuldade ao sair do hospital. Por questões pessoais, o cabo não havia tomado a vacina contra a covid-19, mas afirmou que vai se imunizar assim que melhorar.
O cabo saiu em uma cadeira de rodas e usando um cilindro de oxigênio. Ele foi levado para casa de ambulância.
(Reportagem e foto: Fábio Guillen/GMC Online)
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais