Cotidiano

Mesmo com filho bebê na cadeirinha, homem joga bicicleta ao chão para fugir da PM

Um homem de 21 anos, identificado como Diego Silva Ramos, foi preso no fim de semana, em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, acusado de tráfico de drogas e outros crimes. Ele foi levado para a delegacia. As informações são do Campo Grande News.

A Polícia Militar fazia patrulhamento na região, quando se deparou com Diego que ao avistar a equipe jogou no chão alguma coisa envolvida com plástico e fugiu. Ele já é conhecido pelos policiais e por essa razão foi dada ordem de abordagem.

Ele não acatou e empreendeu fuga de bicicleta. No trajeto arremessou mais um objeto no chão e na sequência jogou a bike ao solo e correu. Na cadeirinha estava o filho do suspeito, de apenas 9 meses, que bateu a cabeça e foi amparado pelos policiais.

O criminoso foi preso logo após e com ele os policiais encontraram crack. Além disso, também foi localizado o celular que ele havia dispensado.

A criança foi entregue para a mãe e não precisou de atendimento médico. O acusado foi preso em flagrante e disse aos policiais que está desempregado e que havia comprado a porção de crack por R$ 250 e iria fraciona-la para vender pedaços menores.

Ele vai responder por tráfico de drogas, receptação, corrupção de menores e por expor a vida de seu filho a perigo.

(Do Campo Grande News)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais