Foto: Agência Estadual de Notícias
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou nesta segunda-feira (27) que investiga sete casos suspeitos de infecção pela variante ômicron no Paraná. As amostras dos pacientes já foram coletadas e são analisadas para descartar ou confirmar os casos. O Governo do Estado afirma ainda que não há nenhum caso confirmado de infecção pela cepa no Paraná.
Até agora, a Sesa investiga dois casos em Curitiba, outros dois em Arapongas, um caso em Ponta Grossa, mais um caso de um morador de Criciúma e de um americano que estão no Paraná. Ainda não há previsão para que os resultados sejam divulgados
A variante ômicron do coronavírus tem preocupado os órgãos de saúde por todo o mundo por ser altamente transmissível. Os poucos estudos já realizados sobre essa nova cepa indicam que ela pode causar efeitos menos graves.
(Informações Massa News)
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais