Cotidiano

Após entregar presentes, ‘Papai Noel’ tem carro furtado e faz apelo para encontrar veículo

Um veículo VW/Saveiro branco foi furtado na noite deste domingo (26), na Rua Ivaí, localizada no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, em Apucarana.

O dono do veículo, Bruno Comini, que trabalha em uma empresa de estofados no Distrito do Pirapó, utilizou o carro recentemente para entregar presentes vestido de Papai Noel e ainda usa o veículo para trabalhar todos os dias. 

O jovem está fazendo um apelo para que as pessoas ajudem a encontrar a Saveiro para que possa voltar às atividades do dia-a-dia. Quem tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato com Bruno pelo telefone e WhatsApp (43) 99151-2961. 

(Informações TNOnline)

Redação

Recent Posts

Da luta contra a fibromialgia à política estadual: Rosy Bertoco disputa vaga na Assembleia do Paraná

A convivência com a fibromialgia fez com que Rosy Anne Bertoco transformasse uma experiência pessoal…

21 minutos ago

PR-323 na região de Umuarama tem obras e trechos em Pare e Siga nesta terça-feira; veja os locais

Serviços da EPR Paraná atingem trechos de Umuarama, Perobal, Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Cafezal do…

27 minutos ago

Incêndio destrói ônibus com 43 passageiros na BR-369 entre Juranda e Ubiratã

Veículo transportava compristas entre Juranda e Ubiratã; todos conseguiram sair antes que as chamas tomassem…

53 minutos ago

Mãe e filho de Perobal são executados na fronteira entre Brasil e Paraguai

Mãe e filho, moradores de Perobal, foram identificados pela Polícia Civil de Mundo Novo como…

1 hora ago

URGENTE: Moradores de Perobal são encontrados mortos na fronteira com o Paraguai

Vítimas foram encontradas mortas em uma área conhecida como Linha Seca; identidades ainda não foram…

2 horas ago

Umuarama terá céu aberto nesta terça e máxima de 22°C, prevê Simepar

Umuarama amanheceu nublada nesta terça-feira (15), após um período de instabilidade. A previsão indica mudança…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais