Foto: Assessoria Prefeitura
A prefeita de Cruzeiro do Oeste Helena Bertoco esteve em Brasília na última semana e participou de várias audiências em Ministérios e reuniões. O objetivo buscar recursos para o município.
Helena participou de uma audiência no Ministério da Agricultura, em Brasília, para tratar de convênios e necessidades juntamente aos demais municípios presentes.
O deputado federal Sérgio Souza acompanhou Helena e reafirmou seu compromisso com Cruzeiro do Oeste, buscando atender as demandas do município.
Estavam presentes na reunião o chefe da Aspar (Assessoria Parlamentar), Edmilson Alves e a Ministra da Agricultura, Teresa Cristina. Também participaram dessa audiência alguns prefeitos do Estado do Paraná e demais autoridades.
Helena agradeceu todo apoio que o do deputado Sérgio Souza.
MINISTÉRIO DA SAÚDE
A prefeita também esteve com o Coordenador da Assessoria do Ministério da Saúde, Davi Calazans no Ministério da Saúde. O encontro serviu para tratar de projetos e investimentos para o próximo ano.
A reunião teve como pauta o Programa Previne Brasil e demais demandas na área da saúde, onde a Prefeita Helena participou e garantiu que em 2022 Cruzeiro do Oeste terá novos investimentos na área.
MINISTÉRIO DE INFRAESTRUTURA
Helena também esteve no Ministério de Infraestrutura para tratar da obra prevista na BR-487, a estrada Boiadeira, que liga Cruzeiro do Oeste a Serra dos Dourados.
VISITA AO SENADOR ÁLVARO DIAS
Aproveitou sua ida à Brasília, Helena visitou o Senador Álvaro Dias e agradeceu pelo recurso disponibilizado na revitalização da Praça Alberto Capellari, popularmente conhecida como Praça Carro de Boi.
Nesta visita a Prefeita Helena Bertoco mostrou fotos e vídeos desde início da obra até a sua conclusão. Álvaro Dias ficou satisfeito em poder contribuir com Cruzeiro do Oeste e ainda garantiu recursos para a Praça Benito Almodovar.
Helena agradeceu também ao Deputado Federal Sérgio Souza por garantir suas agendas em Brasília e acompanhá-la, demonstrando que o deputado tem um olhar diferenciado à população de Cruzeiro do Oeste.
Um homem causou um prejuízo estimado em R$ 60 mil após quebrar diversas garrafas de…
A Polícia Rodoviária Militar (PRE) divulgou, às 10h50 desta terça-feira (15), informações sobre um acidente…
Ministro se manifestou horas antes de o STF decidir se ele poderá ser investigado por…
A convivência com a fibromialgia fez com que Rosy Anne Bertoco transformasse uma experiência pessoal…
Serviços da EPR Paraná atingem trechos de Umuarama, Perobal, Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Cafezal do…
Veículo transportava compristas entre Juranda e Ubiratã; todos conseguiram sair antes que as chamas tomassem…
Este site utiliza cookies
Saiba mais