Foto: Divulgação PRE
O morador de Goioerê Edson da Silva Conceição, de 52 anos, morreu em um grave acidente registrado na PR-180, em Nova Aurora, na manhã de domingo (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma árvore, na sequência ele capotou.
Equipes do Samu e Defesa Civil chegaram a ser acionadas, mas o homem morreu na hora. Após os trabalhos de perícia o corpo do homem foi recolhido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Toledo.
O velório de Edson acontece na Capela Presta em Goioerê e o sepultamento está previsto para às 11h desta segunda-feira (27).
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais