Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
A previsão do tempo para os próximos dias não traz boas notícias para Umuarama e região. Os lojistas que esperam para desovar a coleção de inverno podem amargar decepção, pelo menos por enquanto.
E a espera principalmente dos produtores rurais por chuva também vai ser mais longa, de duas semanas a mais, no mínimo, como mostra o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).
A Capital da Amizade amanheceu hoje com a cara do outono. Quem insistiu em sair de casa sem roupa de meia estação está com os pelos arrepiados e cara de arrependimento. O dia começou com mínima de 16 graus e deve registrar máxima de 26. E a menos que tenhamos uma reviravolta no céu de São Pedro, não vai cair água.
Para esta sexta-feira (7) a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Mínima de 15 e máxima de 25 graus. Os números devem praticamente se repetir no sábado (8), com mínima de 15 e máxima de 27 graus, e ficarão um pouco mais quente no domingo das mães, com mínima de 15 e máxima de 29 graus.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais