Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Legare Filho Publisher do OBemdito

Misericórdia: temperaturas caem, mas chuva volumosa que é bom, nada

A Capital da Amizade amanheceu hoje com a cara do outono

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Misericórdia: temperaturas caem, mas chuva volumosa que é bom, nada
Legare Filho - OBemdito
Publicado em 6 de maio de 2021 às 15h50 - Modificado em 6 de maio de 2021 às 20h16
Porto Camargo
Lançoni
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local

A previsão do tempo para os próximos dias não traz boas notícias para Umuarama e região. Os lojistas que esperam para desovar a coleção de inverno podem amargar decepção, pelo menos por enquanto. 

E a espera principalmente dos produtores rurais por chuva também vai ser mais longa, de duas semanas a mais, no mínimo, como mostra o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná). 

A Capital da Amizade amanheceu hoje com a cara do outono. Quem insistiu em sair de casa sem roupa de meia estação está com os pelos arrepiados e cara de arrependimento. O dia começou com mínima de 16 graus e deve registrar máxima de 26. E a menos que tenhamos uma reviravolta no céu de São Pedro, não vai cair água.

Para esta sexta-feira (7) a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Mínima de 15 e máxima de 25 graus. Os números devem praticamente se repetir no sábado (8), com mínima de 15 e máxima de 27 graus, e ficarão um pouco mais quente no domingo das mães, com mínima de 15 e máxima de 29 graus. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel