PM apreende 2.100 garrafas de vinho e 1.300 desodorantes da Operação Noite Feliz
Equipes da Polícia Militar do 25º Batalhão (BPM) participaram da Operação Noite Feliz, desencadeada pela Polícia Civil da 7ª Subdivisão (SDP) nas cidades de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul. O trabalho aconteceu das 6h às 12h desta terça-feira (21) e contou com apoio do Denarc de Maringá e equipes de Cianorte e Campo Mourão.
A PM auxiliou no cumprimento de 6 mandados de prisão (que resultaram na prisão de 5 homens) e 11 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos os aparelhos celulares dos detidos, algumas porções de maconha, balanças de precisão e cerca de 2.100 garrafas de vinho e 1.300 desodorantes.
A Operação Noite Feliz teve início após a apreensão de mais de 11 toneladas de maconha realizada pela Polícia Militar no dia 24 setembro em Brasilândia do Sul. Depois desta apreensão, a Polícia Civil de Alto Piquiri continuou a investigação, culminando na operação de hoje.
Ao todo foram detidos 5 indivíduos e cumpridos mandados de busca em 11 locais, sendo que em um desses locais, numa propriedade rural de Brasilândia do Sul, os policiais localizaram grande quantidade de garrafas de vinho e desodorantes contrabandeados.
Foi solicitado apoio à Receita Federal de Guaíra para realizar o transporte. O valor da apreensão está estimado em R$ 600 mil.
Confira a galeria de imagens abaixo:





