Foto: Mayara Cristina

Umuarama

Quinta-feira nublada e com temperatura mais amena em Umuarama

A previsão indica mínima de 14ºC e máxima de 20ºC na Capital da Amizade

Foto: Mayara Cristina
Quinta-feira nublada e com temperatura mais amena em Umuarama
Jaqueline Mocelin
OBemdito
6 de maio de 2021 12h29

A quinta-feira (6) começou com céu nublado em Umuarama e as temperaturas estão mais baixas do que nos últimos dias. Para esta quinta a previsão indica variação entre 14ºC e 20ºC.

O instituto de meteorologia Simepar informa que o tempo fica instável em parte do Paraná devido ao avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Há previsão de chuva especialmente nos setores mais ao sul e no leste do Estado, já que o eixo mais instável da frente fria se desloca pelo oceano. Entretanto, não são esperados acumulados significativos. Destaque também para as temperaturas amenas, especialmente no oeste, sudoeste e centro-sul. Vento também aumenta a sensação de frio.

Na sexta-feira (7) a presença da frente fria sobre o oceano ainda mantém o céu com bastante nebulosidade sobre parte do Paraná. Ainda deve chover fraco entre o leste e o norte paranaense. No oeste, sudoeste e o sul do Estado céu com poucas nuvens, devido à presença de uma massa de ar frio e seco. Temperaturas ficam baixas no amanhecer, e à tarde não esquenta em nenhum setor.

Em Umuarama a temperatura deve variar entre 9ºC e 25ºC na sexta-feira, mas o dia será ensolarado. No final de semana os umuaramenses terão dias com temperaturas mais amenas. A previsão indica sábado ensolarado, com mínima de 12ºC e máxima de 27ºC. Já o domingo deve ser de tempo nublado, com temperatura oscilando entre 15ºC e 30ºC.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.