Redação Publisher do OBemdito

Após discussão, pai atira contra o filho em Douradina e arma é apreendida pela PM

Uma arma de fogo foi apreendida na madrugada desta terça-feira (21) após ser utilizada por um pai de 57 anos […]

Foto: Divulgação PMPR
Após discussão, pai atira contra o filho em Douradina e arma é apreendida pela PM
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de dezembro de 2021 às 07h56 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 16h23

Uma arma de fogo foi apreendida na madrugada desta terça-feira (21) após ser utilizada por um pai de 57 anos para atirar contra seu próprio filho de 27, ninguém ficou ferido. Os tiros foram disparados após uma discussão familiar, no Parque Augustinho  em Douradina.

A equipe da Polícia Militar (PM), chegou até a residência do autor dos disparos, depois de alguns minutos o mesmo autorizou a busca domiciliar, no interior foi localizada a pistola Bereta cal. 6.35, e 13 munições intactas.

Durante checagem documental foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de seu filho (vítima) pelos crimes de roubo, receptação e furto. Os envolvidos e a pistola foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.