Foto: Reprodução Redes Sociais
O velório de Tercílio Bento, 52 anos, tem início previsto para as 21h desta quinta-feira (16). O momento de despedida dos amigos e familiares será realizado na capela mortuária da Acesf, em Umuarama.
Já o sepultamento ocorrerá a partir das 10h de sexta-feira (17) no cemitério municipal de Alto Piquiri, onde ele tem familiares. As informações foram repassadas por um sobrinho de Tercílio, que aproveitou para comentar que o tio era muito conhecido e querido em Umuarama.
Tercílio foi vítima de homicídio, praticado em Porto Figueira, balneário de Alto Paraíso. O crime foi descoberto nesta quinta-feira por colegas de trabalho, que notaram sua falta e foram procurá-lo em uma pousada onde ele estava hospedado temporariamente. Também conhecido como Bento Construtor, ele estava em Porto Figueira executando uma obra.
A Polícia Civil de Xambrê investiga o crime. Confira aqui.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais