Trator Massey Ferguson 6711, ano 2017, desapareceu após ser emprestado para preparar uma área de terra em Nova Olímpia. Proprietário registrou ocorrência - Foto: Imagem ilustrativa/Magnific
Um homem de 57 anos registrou um boletim de ocorrência por furto de um trator na noite de terça-feira (3), em Nova Olímpia, no noroeste do Paraná. O equipamento desapareceu do local onde havia sido deixado após o proprietário emprestá-lo para a preparação de uma área de terra.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, o trator é um Massey Ferguson 6711, ano 2017. O proprietário relatou que havia cedido o maquinário ao responsável por preparar uma propriedade rural. A finalidade do empréstimo era permitir a realização dos serviços de preparação do terreno.
No entanto, segundo o relato apresentado à equipe policial, o responsável não chegou a utilizar o equipamento. Mesmo assim, o proprietário decidiu retornar ao local na terça-feira para buscar o trator.
Ao chegar à propriedade, o homem percebeu que o maquinário não estava mais onde havia sido deixado. Ele procurou pelo equipamento, mas não conseguiu localizá-lo. Diante da situação, decidiu procurar as autoridades policiais para comunicar o desaparecimento.
O registro da ocorrência aconteceu às 19h43, no destacamento da Polícia Militar de Nova Olímpia. A situação foi classificada como furto, conforme a natureza informada no boletim.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do desaparecimento, possíveis suspeitos ou a localização do trator. O caso foi registrado para as providências policiais.
Com informações: Polícia Militar
Uma ação das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas resultou na apreensão…
Eventos estavam previstos para 15 de novembro, mas foram cancelados devido às condições das estradas…
Proposta recebeu apoio unânime dos senadores votantes e prevê penas mais rígidas para chefes de…
Fiat Palio desapareceu enquanto proprietário estava em atendimento médico; em Umuarama, homem foi detido após…
Pelo menos três disparos atingiram o imóvel, danificando uma janela, uma televisão e uma parede.…
Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (3), em Alto Paraíso. Condutor de 23 anos foi…
Este site utiliza cookies
Saiba mais