Foto: Goionews
O homem de 28 anos que ameaçava tirar a própria vida dentro de uma residência em Moreira Sales, na terça-feira (14), desistiu do ato e se rendeu às equipes da Polícia Militar (PM), após mais de 8 horas de negociações.
Equipes policiais do 7º Batalhão se mobilizaram para que a ocorrência terminasse sem pessoas feridas. Conforme nota divulgada pela PM, o homem apresentava comportamento perturbado, mostrando-se capaz de atentar contra a própria vida.
Todos os procedimentos e protocolos foram adotados, desde o isolamento do local e acionamento de equipe especializada de negociação. Participaram uma equipe do Batalhão de Operações Especiais, bem como a equipe de intervenção tática (COE).
De acordo com a Polícia Militar (PM) a ocorrência se deu, entre outros motivos, devido a um desentendimento familiar, no entanto, todos foram retirados da residência, ficando apenas o indivíduo em situação de crise no interior da casa.
No local foram coletadas informações pertinentes ao fato e realizada a primeira intervenção até a chegada das equipes especializadas, fato este que perdurou até aproximadamente as 23h25, momento em que o homem achou por bem sair do interior do imóvel e aceitar o atendimento médico, sendo encaminhado para um hospital em Goioerê.
(PMPR)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais