Foto: Danilo Martins/OBemdito
O trabalhador Leandro Tomás Moreto, de 28 anos, que foi vítima de um acidente na noite de terça-feira (14), segue internado na enfermaria do Hospital Norospar, em Umuarama. Ele foi atingido por um saco gigante (bag) de mandioca na colheita do produto.
O homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu com forte dores no peito. Durante o atendimento ele estava consciente e orientado. Apesar do susto, os ferimentos são considerados leves.
O acidente aconteceu por volta das 19h30, em uma propriedade na estrada Cedro, às margens da PR-323, entre Umuarama e o distrito de Lovat. O hidráulico do trator que fazia o carregamento apresentou problema mecânico e a sacaria, com cerca de 1 tonelada do produto, acabou balançando bruscamente, ao ponto de atingir o trabalhador, que estava sobre a carroceria.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais