Foto: 25 BPM PMPR

Cotidiano

Homem é preso com 420 quilos de maconha em Altônia após denúncia anônima

Droga era transportada em um veículo Polo, de cor preta

Foto: 25 BPM PMPR
Homem é preso com 420 quilos de maconha em Altônia após denúncia anônima
Jaqueline Mocelin
OBemdito
5 de maio de 2021 19h57

Um homem de 26 anos foi preso e 420 quilos de maconha apreendidos em Altônia pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia anônima. A apreensão aconteceu por volta das 14h15 desta quarta-feira (5), na rua Arapongas, no bairro Cidade Alta.

A PM enviou nota informando que o denunciante anônimo informou que um veículo VW/Polo, de cor vermelha, passaria carregado com entorpecestes pelo endereço citado. A equipe policial em serviço na cidade de Altônia foi até o local e obteve êxito na abordagem do condutor de um VW/Polo, porém de cor preta, com emplacamento de Belo Horizonte/MG.

Nas buscas realizadas no interior do veículo foi encontrada grande quantidade de maconha, dividida em diversos tabletes. Após pesado o entorpecente totalizou 420 quilos.

O condutor do Polo, um jovem de 26 anos, foi submetido a busca pessoal. Os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 995 em espécie e um celular da marca Samsung. O homem foi detido e foram apreendidos: 420 kg de maconha, R$ 995 em dinheiro, um celular Samsung e um VW/Polo cor preta.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.