Foto: Divulgação SAAU
Três animais que estavam desnutridos e foram resgatados pela SAAU na semana passada conseguiram restabelecer o quadro de saúde. Ana Polaquini, presidente da Saau, explicou que, todos os animais foram resgatados em situação extrema de fome e sede. “Aqui na Saau eles tomaram soro e foram alimentados e isso fez muito bem para eles. Hoje eles tão muito bem”, contou.
Os animais estão ainda recebendo os cuidados necessários e diariamente são avaliamos pelas equipes de médicos veterinários. “Nós recebemos vários doações de medicamentos e patê AD e isso foi o que ajudou na alimentação dos bichos”, lembrou Ana.
Ana Polaquini, presidente da Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama), informou que duas cadelas pitbull foram resgatadas por ela no bairro Parque Danielle após uma denúncia anônima recebida na quarta-feira (9). Um terceiro animal foi recolhido no Parque Industrial. “Hoje todos estão bem e isso devemos agradecer às pessoas que nos ajudaram”, observou.
Hoje a Saau tem abrigado mais de 1 mil animais. “Todos os dias nós resgatamos bichos que estão nas ruas. Muitos tinham um lar e depois foram abandonados e com isso nossa população aumento. Por isso, precisamos de doações sempre”, explicou.
A Saau também aceita doações de medicamentos variados, produtos de limpeza, rações para adultos e filhotes (cães e gatos) e também aceita voluntários.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais