Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um ladrão arrombou uma residência, desligou o roteador de internet e furtou ferramentas e uma caixa de som no Jardim Tamoio, em Umuarama. O crime foi descoberto na noite desta quarta-feira (21), quando o morador, de 30 anos, voltou do trabalho e encontrou a porta dos fundos da casa arrombada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Rua Anhumai. O proprietário contou que havia saído para trabalhar durante o dia e, ao retornar, percebeu que alguém havia invadido o imóvel.
Do interior da residência foram levados uma caixa de som portátil, uma furadeira e uma esmerilhadeira. O criminoso também chegou a separar uma lavadora de alta pressão e uma caixa de ferramentas no quintal, mas deixou os objetos para trás.
A casa possui câmeras de segurança na parte da frente. No entanto, o roteador de internet foi desligado, o que impediu o registro de imagens da ação, conforme as informações repassadas à polícia.
Vizinhos disseram não ter percebido nenhuma movimentação suspeita na frente da residência. Por isso, existe a suspeita de que o autor tenha entrado e saído pelos fundos do imóvel.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou o morador sobre os procedimentos necessários. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
Uma mulher de 60 anos morreu em uma colisão frontal na PR-239, em Assis Chateaubriand,…
Acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, na noite de quarta-feira (21); passageiro da moto sofreu…
O crescimento das plantas em direção à luz é uma resposta direcional conhecida como fototropismo.…
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), na Avenida Apucarana; veículo também atingiu uma placa…
Corpo estava em avançado estado de decomposição; vítima não era vista desde domingo (18)
A chuva de meteoros Orionídeas atinge seu período de maior atividade entre esta quarta-feira (21)…
Este site utiliza cookies
Saiba mais