Foto: 25º BPM
Um motorista de 24 anos perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore na Avenida Apucarana, na Zona V de Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (22). Antes de atingir a árvore, o veículo invadiu o canteiro central e derrubou uma placa de sinalização.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 0h07, nas proximidades do número 3221 da avenida.
Testemunhas relataram aos policiais que o condutor de um Fiat Palio Fire Flex seguia em direção à Praça Anchieta quando perdeu o controle da direção. O carro subiu no canteiro central, atingiu uma placa de sinalização e, na sequência, bateu contra uma árvore.
A Polícia Militar esteve no local para sinalizar a via e registrar a ocorrência. Os policiais também elaboraram um croqui para documentar as circunstâncias do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu fratura em fêmur, arcos costais e amnésia lacunar (uma perda de memória recente). Ele foi encaminhado para atendimento médico no hospital Norospar;
Morador estava trabalhando quando o imóvel foi invadido; criminoso também separou ferramentas no quintal, mas…
Corpo estava em avançado estado de decomposição; vítima não era vista desde domingo (18)
A chuva de meteoros Orionídeas atinge seu período de maior atividade entre esta quarta-feira (21)…
Umuarama está entre os municípios paranaenses com mais de 100 mil habitantes que registraram os…
Evento no Centro Cultural Vera Schubert conta com exposições, 28 apresentações artísticas e participação de…
O Centro da Juventude de Umuarama (Ceju) entregou novos uniformes aos adolescentes e jovens atendidos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais