Paraná

PM, Bombeiros e Samu recebem homenagem por salvarem a vida de morador de Altônia

Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito Claudenir Gervasone, o Vice-prefeito Claudemir Caetano, e vereadores prestaram homenagens à Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Samu por salvarem a vida de um morador de Altônia.

Os integrantes das forças de segurança e Samu receberam a homenagem pelos brilhantes serviços prestados a comunidade altoniense. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e cada membro da corporação recebeu a menção honrosa.

O Prefeito Gervasone agradeceu as Corporações e disse que o gesto feito pelas equipes é de amor em defesa da vida e de extrema grandeza e coragem. “É um lindo gesto por isso a Prefeitura estende essa menção honrosa a todos que participarem deste gesto nobre”, comentou o prefeito.

Presidente da Câmara Municipal Edgar Virgilino, parabenizou não apenas por esta atitude de bravura, mas por todas as outras que são realizadas por todos vocês, policiais militares, Bombeiros, SAMU, em nosso Município.

Participaram da cerimônia O Capitão Gimenez da Polícia Militar, Aspirante a oficial Rafael, Sargento da PM de Altônia Matsumura, além do Sargento Santos do Corpo de Bombeiros, representante do Samu Rosana e membros da Guarda Mirim , Guarda Municipal e presidente do Sindicato Patronal Braz Rebert, Presidente do Sindicato Rural Jose Neri, Secretários e chefes de Divisões e diversas pessoas da comunidade.

O Capitão da Policia Militar Gimenez, agradeceu a homenagem feita a Corporação, e disse que reparti-la com todos os colegas de farda do Estado do Paraná.

Redação

Recent Posts

Icaraíma: Mulher morre após campana desprender de carreta e atingir sua cabeça

Uma campana que se desprendeu de uma carreta provocou um acidente fatal na BR-487, na…

5 horas ago

Últimos ingressos do lote 2 do evento Inovação & Negócios 2026 estão à venda

A 5ª edição do Inovação & Negócios 2026 entra na reta final de vendas em…

6 horas ago

Força-tarefa da Copel regulariza fiação de telecom em 41 postes de Umuarama

A Copel concluiu, na semana passada, um trabalho de organização e regularização da infraestrutura de…

6 horas ago

Câmara de Umuarama faz duas sessões e vota alterações na Acesf, Refis e cidadania honorária

Os vereadores de Umuarama aprovaram projetos decisivos sobre os serviços funerários, a regularização tributária e…

7 horas ago

Candidato João Polícia defende fim de privilégios e endurecimento de leis

Em entrevista ao site OBemdito, João Polícia apresenta propostas para segurança, apoio ao meio rural…

7 horas ago

Polícia Civil aponta premeditação em morte de estudante com 44 facadas no PR

A Polícia Civil do Paraná identificou indícios de premeditação no assassinato de Thaissa Gabriely Oliveira…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais