Foto: Cristiane Revesso/OBemdito
Um homem teve ferimentos considerados graves após se envolver em uma colisão no centro de Umuarama. A vítima foi socorrida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, que acionaram a equipe avançada do Samu devido à gravidade dos ferimentos.
O médico do Samu Francisco Jardim confirmou a OBemdito que o motociclista teve traumatismo crânio encefálico (TCE) e fratura exposta em tornozelo, além de escoriações. Ele foi estabilizado ainda no local e levado ao hospital Norospar, onde deveria passar por cirurgia na perna.
OBemdito não obteve a identificação da vítima, apenas que é um senhor com cerca de 65 anos.
O ACIDENTE
Uma colisão no centro de Umuarama foi registrada por volta das 10h45 desta terça-feira (14), no cruzamento da rua Ney Braga com a avenida Presidente Castelo Branco, perto da agência da Caixa Econômica Federal.
A vítima estava em uma Honda Broz, que colidiu contra uma Ford Ranger. A caminhonete trafegava pela avenida Presidente Castelo Branco e o motociclista saiu da Ney Braga.
A Polícia Militar interrompeu o trânsito até que as equipes fizessem os atendimentos e está realizando os levantamentos para apurar o acidente.
O local tem sinalização semafórica nos dois sentidos. O motociclista foi arremessado e a moto teve danos de grande monta. O condutor da Ranger não se feriu.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais