Foto de Luiz Fernando Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Honda Biz de Umuarama bate na traseira de caminhão e piloto fica ferido em Cafezal do Sul

Biz caída após bater na traseseira de caminhão na PR-323 em Cafezal do Sul.
Foto: 3ª Cia BPRv
Foto de Luiz Fernando
Publicado em 14 de outubro de 2026 às 13h41 - Modificado em 14 de outubro de 2026 às 13h41

Um motociclista de 49 anos ficou ferido após bater na traseira de um caminhão na PR-323, em Cafezal do Sul. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (14), na altura do quilômetro 326, no trecho entre o distrito de Cedro e o município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão Mercedes-Benz Accelo 1017, com placas de Marechal Cândido Rondon, trafegava pela rodovia quando foi atingido na traseira por uma Honda Biz, emplacada em Umuarama.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Uopeccan, em Umuarama.

O motorista do caminhão, de 32 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

Ainda conforme a PRE, a motocicleta sofreu danos materiais de pequena monta. O boletim não informa as circunstâncias que levaram à colisão.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Luiz Fernando

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.