Foto de Rudson de Souza Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Som alto termina com copo arremessado no rosto e equipamento apreendido em Umuarama

Som alto termina com copo arremessado no rosto e equipamento apreendido em Umuarama
Foto de Rudson de Souza
Publicado em 11 de outubro de 2026 às 16h36 - Modificado em 11 de outubro de 2026 às 16h45

Uma ocorrência de perturbação do sossego terminou com a apreensão de um equipamento de som e o encaminhamento de duas pessoas à autoridade competente, na noite de sábado (10), em Umuarama.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45, na região da rua Osvaldo Marchi, após relatos de barulho excessivo e desentendimento em via pública.

CONFIRA TAMBÉM: Cama Inbox diz que caminhão apreendido com maconha pertence a empresa terceirizada

Ao chegar ao local, a equipe encontrou pessoas discutindo e presenciou o momento em que uma mulher de 42 anos arremessou um copo com líquido contra um homem de 53 anos.

Polícia usou agente químico para dispersar envolvidos

Segundo a Polícia Militar, o tumulto e a aglomeração de pessoas exigiram o apoio de outras equipes policiais. Para dispersar os envolvidos e restabelecer a ordem, os agentes utilizaram um agente químico de baixa letalidade.

O solicitante relatou que o barulho vindo da área de lazer de uma propriedade seria recorrente e estaria prejudicando o descanso dos moradores da região. Ele também afirmou que já havia tentado resolver a situação amigavelmente, mas não obteve sucesso.

Equipamento de som foi apreendido

Diante da ocorrência, a Polícia Militar apreendeu o equipamento de som. As partes foram encaminhadas à autoridade competente para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.