Motociclista abandona moto sem placa após manobras perigosas em Umuarama
Um motociclista abandonou uma motocicleta Honda CG sem placa após ser denunciado por realizar manobras perigosas e trafegar na contramão na Zona VI, em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 desta quinta-feira (24). O condutor não foi identificado.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu informações de que um homem conduzia o veículo, de cor vermelha, ano 2020, sem placa de identificação pela via pública. Além das manobras consideradas perigosas, ele estaria circulando pela contramão.
Os policiais foram até o local e encontraram a motocicleta estacionada na via, mas o condutor já havia deixado o local a pé. Buscas foram realizadas, porém ele não foi localizado.
Diante da situação, a PM realizou as notificações de trânsito cabíveis. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em Umuarama.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





