Vídeo: Carro é atingido por locomotiva e motorista fica ferida em cruzamento de Sarandi
Uma colisão com locomotiva em Sarandi deixou uma motorista ferida no fim da madrugada desta quarta-feira (23). O carro conduzido pela mulher foi atingido pela composição ferroviária no cruzamento da Rua José Munhoz com a linha férrea. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.
As imagens mostram o automóvel atravessando a linha férrea instantes antes de ser atingido pela locomotiva. Com a força do impacto, o carro rodou e ainda atingiu uma placa de sinalização.
Apesar da violência da colisão, a motorista sofreu ferimentos considerados moderados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para socorrê-la.
A vítima foi retirada do veículo pelas equipes de emergência e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, para avaliação e atendimento médico.
Motorista seguia para o trabalho
De acordo com informações apuradas no local, a mulher trabalha em uma panificadora em Maringá e estava a caminho do serviço quando ocorreu o acidente.
A Polícia Militar também compareceu ao cruzamento e registrou o boletim de ocorrência. As circunstâncias que levaram à colisão deverão ser apuradas.
(Com informações Plantão Maringá)
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





