Paraná

Vídeo: sucuri gigante é flagrada às margens de estrada e surpreende motoristas no Paraná

Uma sucuri gigante surpreendeu motoristas e moradores que passavam por uma estrada no Porto Maringá, nesta sexta-feira (18). O animal foi encontrado às margens da via e chamou atenção pelo tamanho.

O flagrante foi registrado em vídeo pelo empreendedor Osnir Gualberto. Nas imagens, a sucuri aparece próxima à pista, enquanto algumas pessoas observam o animal a poucos metros da estrada.

A presença da serpente chamou atenção principalmente pela proximidade com a área de circulação de veículos. O registro mostra o animal parado às margens da via durante a passagem de pessoas pelo local.

O novo flagrante ocorreu poucas semanas depois de outro registro de uma sucuri no Porto Maringá. No início de setembro, uma serpente com aproximadamente 2,5 metros foi filmada atravessando uma estrada da região.

Na ocasião, o vídeo foi feito por Gabriel Lopes, que passava de moto quando encontrou a cobra cruzando a pista. A sucuri avançava lentamente de um lado para o outro da estrada.

O registro também chamou atenção nas redes sociais pelo tamanho do animal. A presença da serpente ganhou ainda mais destaque porque ocorreu em uma estrada utilizada por moradores e visitantes.

Os dois flagrantes mostram a presença de sucuris nas proximidades das áreas de circulação no Porto Maringá. Os registros também despertaram a curiosidade de quem encontrou os animais durante o trajeto.

Com informações: GMC online

Alex Nascimento

Recent Posts

Sexta-feira terá pancadas de chuva e máxima de 30°C em Umuarama; confira a previsão

A previsão do tempo para Umuarama indica uma sexta-feira (6) de céu parcialmente nublado, temperaturas…

3 minutos ago

Arrepios: entenda por que o corpo reage ao frio e às emoções e o que acontece com a pele

Os arrepios são uma reação involuntária que surge tanto no frio quanto em momentos de…

24 minutos ago

Tio e sobrinho assassinados no Parque Tarumã serão sepultados no mesmo túmulo em Umuarama

Velório está em andamento e sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira (6).

37 minutos ago

Homem procurado pela Justiça é preso durante patrulhamento em Douradina

Mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Icaraíma; abordagem aconteceu no distrito de Vila…

1 hora ago

Homem é encontrado morto após esposa notar falta de movimentação em casa, em Goioerê

Esposa percebeu falta de movimentação na residência por câmeras de segurança e pediu que uma…

1 hora ago

Bombeiros e Samu socorrem motociclista que caiu da ponte do bairro São Cristóvão; com vídeo

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram um motociclista que caiu da ponte…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais